Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Comemoração marca o aniversário da Rádio Eclusa FM e aniversário de Bom Retiro do Sul

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

No domingo, dia 21, o Parque Pôr do Sol foi palco das comemorações do aniversário de 10 anos da Rádio Eclusa FM e dos 56 anos de Bom Retiro do Sul. Grande público compareceu para prestigiar as atrações que passaram pelo paco durante as 5 horas de apresentações.

Por volta das 16 horas o evento teve início com os comunicadores e colaboradores da emissora comunitária subindo ao palco. Na sequência a primeira atração subiu ao palco: Grupo Safira. No intervalo entre uma banda e outra os comunicadores da rádio interagiram com o público sorteando brindes. Na sequência também passaram pelo palco Banda Apple, Grupo Vem Pagodear, Brilha Som, Jackson Zanuni, e Jonas e Lucas.

O prefeito Pedro Aelton Wermann destacou em seu pronunciamento o papel importante que a rádio tem dentro do município ao levar informação e entretenimento aos lares durante todos os dias.

Nem mesmo a pouca chuva que caiu foi capaz de atrapalhar. Uma grande estrutura de lonas havia sido montada para proteger o público que também teve a sua disposição praça de alimentação com os tradicionais comes e bebes juninos. Também ocorreu exposição de artesanato e produtos de agroindústrias do município.

A festa também teve cunho social. Na entrada do Parque foram arrecadados alimentos não perecíveis que posteriormente serão repassados para pessoas carentes do município.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também