Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Polícia Civil prende três em operação na Vila dos Papeleiros em Lajeado

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil prendeu três indivíduos em operação de rotina deflagrada na manhã desta sexta-feira, dia 12, em Lajeado.

A ação que contou com cerca de 20 agentes das Delegacias de Lajeado, Cruzeiro do Sul, da Mulher e Grupo Tático, foi coordenada pelos delegados Augusto Cavalheiro Neto e Dinarte Marshall. Segundo Cavalheiro, a ação foi deflagrada por volta das 6h às margens da ERS-130, na chamada Vila dos Papeleiros.

O intuito foi cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão. No local foi encontrada quantia de droga e balança de precisão, que configura o tráfico de drogas, assim como um revólver calibre 22. Três pessoas foram presas. Leandro Simsen e Cassiano Orlando Trindade Ferreira serão enquadrados pelo tráfico de entorpecente.

Anderson de Oliveira possui mandado de prisão preventiva expedida por envolvimento em uma tentativa de homicídio no dia 24 de maio, nas imediações da Vila do Papeleiros, contra André Luís Ristoff da Silva (27). A vítima foi atingida com, pelo menos, um disparo de arma de fogo sendo atendida no Hospital Bruno Born.

O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde será autuado em flagrante e posteriormente recolhido ao sistema prisional.

 

Grupo Independente.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também