Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Balada Segura é realizada em dois pontos de Lajeado

Agentes do Departamento de Trânsito e da Brigada Militar realizaram Operação Balada Segura em dois pontos de Lajeado na noite desta sexta-feira, dia 3.

As abordagens foram realizadas na rua Santos Filho, junto ao Parque Professor Theobaldo Dick, e na rua Fábio Brito de Azambuja, próximo ao Imec do bairro São Cristóvão.

Foram fiscalizados um total de 84 veículos, com oito deles removidos. Entre as autuações registradas estão de motorista sem habilitação, com CNH suspensa, sem cinto de segurança e cinco casos de condutores sem documento.

Após a meia-noite, já no sábado, dia 4, os agentes realizaram fiscalização nas avenidas Senador Alberto Pasqualini, Piraí e Avelino Tallini. Nesses locais foram oito autuações, com um recolhimento de veículo.

Ainda durante a sexta-feira, o departamento realizou várias autuações, incluindo quatro de motoristas que estacionaram em vaga de idoso e outro em vaga de deficiente físico.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Juliano
    4 julho, 2015

    Agora pergunta se prenderam algum bandido? Acho que não ein! Ai a pessoa é assaltada em outro bairro e cadê a policia? Ainda acham que estão fazendo grande coisa.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também