Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Jantar Colorado acontece nesta noite em Bom Retiro do Sul

Sociedade União ficará vermelha para receber os colorados na noite de hoje. (Foto: Divulgação)

Sociedade União ficará vermelha para receber os colorados na noite de hoje. (Foto: Divulgação)

A Sociedade União Bonretirense irá receber a quinta edição do Jantar Colorado de Bom Retiro do Sul na noite desta sexta-feira, dia 31. O evento iniciará com carreata partindo do Bairro São João e depois segue com uma série de atrações, entre elas dois shows musicais.

A programação prevê carreata com o Ônibus Campeão de Tudo, partindo do bairro São João, em frente ao Frigorífico Coop Sul, e passando pela Rua Senador Pinheiro Machado, até o local do evento. Após a carreata iniciará a recepção na Sociedade União onde, além do jantar, haverá outros atrativos como exposição de taças das conquistas coloradas, tenda de associação, e sorteio de vários brindes.

O evento reunirá também ex-atletas do clube, entre eles o ex-atacante Fabiano – que ficou marcado na história do Inter, e é lembrado até hoje pela atuação no Gre-Nal vencido pelo colorado por 5 a 2.

Shows
A festa consular deste ano contará com dois shows. A Banda Ataque Colorado promete balançar o público colorado com as canções marcantes que já tornaram-se marca registrada nas arquibancadas do Estádio Beira Rio. Logo após, a festa segue com o Grupo Vem Pagodear.

Ingressos
Os ingressos podem ser comprados pelo valor de R$ 40,00 por pessoa. Estão à venda com os integrantes do Consulado Encarnados, Opção Ótica, Loja HS, Rudibar, Lancheria Dan Michel e Sociedade União.

Ingressos infantis estão à venda apenas na Opção Ótica ao preço de R$ 20,00 para crianças de 7 a 12 anos.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também