Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Colorados celebram em evento consular de Bom Retiro do Sul

Ataque Colorado embalou os torcedores do Internacional em Bom Retiro do Sul. (Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale)

Ataque Colorado embalou os torcedores do Internacional em Bom Retiro do Sul. (Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale)

Colorados se reuniram na noite de ontem, dia 31, para o evento consular realizado em Bom Retiro do Sul. O Consulado Encarnados foi responsável pela organização do 5º Jantar Colorado que reuniu sócios e torcedores do clube, vindo de várias cidades do Vale do Taquari. A festa contou com a presença de ídolos da história do Internacional e show com Ataque Colorado e Grupo Vem Pagodear.

O evento de Bom Retiro do Sul iniciou com uma carreata percorrendo a Rua Senador Pinheiro Machado, até a Sociedade União. O ônibus colorado impressionava ao passar pela cidade despertando a curiosidade do público que aproveitava para fazer o registro em foto e vídeo.

Já no local do evento consular, integrantes dos Encarnados entraram no salão com as taças do Campeonato Gaúcho, da Libertadores da América e do Mundial de Clubes da Fifa. O público podo posar para fotos ao lado das taças coloradas.

Ídolos da história do clube também foram assediados. Estiveram presentes na festa os ex-atletas Fabiano, Caçapava e Pinga. Eles atenderam o público que pedia autógrafos e fotos para registrar o momento.

Após a janta a festa seguiu com sorteio de brindes entre os presentes e também para as pessoas que se associaram ao clube na noite.

Na sequência foi a vez das atrações musicais da noite. A Banda Ataque Colorado abriu as ações no palco, tocando cânticos conhecidos do torcedor colorado, e que tornaram-se tradicionais nas arquibancadas do Estádio Beira-Rio. Que também embalou a noite foi o Grupo Vem Pagodear que deu sequência na animação da festa até o seu encerramento.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também