Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 16 de abril de 2024

Grêmio pega Fluminense, e Inter enfrenta Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os gaúchos que não queriam um clássico nas quartas da Copa do Brasil podem respirar aliviados, pelo menos por enquanto. Entre os duelos da próxima fase da competição, não haverá Gre-Nal, mas Grêmio e Inter podem se cruzar na semifinal.

O time de Argel Fucks vai enfrentar o Palmeiras. Já os comandados de Roger Machado pegam o Fluminese. Além dos adversários de Inter e Grêmio, outros dois confrontos foram conhecidos: São Paulo x Vasco e Figueirense x Santos.

O sorteio que definiu os quatro jogos aconteceu na manhã desta segunda-feira, na sede da CBF, no Rio Janeiro. Os mandos de campo também foram conhecidos. As datas bases para os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil são 23/09 e 30/09. O Inter irá decidir jogando a partida de volta fora de casa, e o Grêmio decidirá na Arena.

A CBF realizou uma mudança no regulamento em relação ao ano passado. Até 2014, o chaveamento até o fim do torneio era definido no sorteio das oitavas. Agora, há dois sorteios: um apenas para as oitavas e outro que define o chaveamento das quartas para frente.

 

ZH

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também