Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Grêmio reencontra Ronaldinho Gaúcho em confronto com Fluminense

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Não é apenas mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro. Grêmio e Fluminense se enfrentam neste sábado, a partir das 18h30min, no Maracanã, em um confronto recheado de expectativa. Principalmente pelo reencontro de Ronaldinho Gaúcho com o clube onde ele iniciou a carreira. A relação de amor e ódio dos torcedores gremistas com o meia mais uma vez estará em pauta. Durante a semana, os atletas do Tricolor gaúcho trataram de evitar declarações sobre o R10, frisando que a preocupação é com todo o time do Flu.

O técnico da equipe carioca, Enderson Moreira, confirmou que o campeão mundial de 2002 estará em campo nos primeiros 45 minutos. O técnico Roger, que também fugiu de polêmica, destacou: “Me preocupo com o Ronaldinho dentro do coletivo do Fluminense. É um jogador muito talentoso, mas que funciona bem se o coletivo também for bem. Minha preocupação é trabalhar meu time. E quando há um jogador que pode ser decisivo a gente se prepara para isso”.

O jogo no Maracanã, que deverá receber grande público, é de extrema importância para os dois lados. Grêmio e Flu brigam diretamente na ponta de cima da tabela. Ambos têm 27 pontos e podem voltar ao G-4 em caso de vitória.

Brasileirão – 16ª rodada

Grêmio: Tiago, Galhardo, Geromel, Erazo, M. Hermes, Walace, Maicon, W. Schuster, Douglas, Luan, Pedro Rocha. Técnico: James Freitas

Fluminense: D. Cavalieri, W. Silva, Henrique, Marlon, Breno Lopes, Edson, Jean, Gerson, Osvaldo, Ronaldinho, Marcos Junior. Técnico: E. Moreira.

Árbitro: Wilton P. Sampaio
Local: Maracanã
Início: 18h30min

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também