Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Inter perde para Avaí por 3 a 0 na Ressacada

Foto: Charles Guerra  / Agencia RBS

Foto: Charles Guerra / Agencia RBS

O Avaí venceu o Inter por 3 a 0 na Ressacada, neste domingo, dia 30. Os gols catarinenses foram marcados por Léo Gamalho e Camacho. Os colorados reclamaram muito da arbitragem, primeiro em um pênalti não marcado em Sasha e, depois, no pênalti marcado para o Avaí que culminou no primeiro gol do time de Florianópolis.

Na primeira etapa o Inter começou pressionando. Valdívia, Vitinho e Sasha deram muita movimentação ao setor ofensivo e muito trabalho ao Avaí. Na principal chance de gol, Sasha recebeu livre, na pequena área e reclamou de pênalti do lateral Lovat. Já o Avaí chegava com Léo Gamalho que teve boas chances de gol que pararam em Alisson e na trave, respectivamente. A curiosidade no primeiro tempo foi a troca na arbitragem. Péricles Bassols, lesionado, deu lugar a Jean Pierre Lima.

O Inter voltou com Wellington na vaga de Nilton. O Colorado até pressionou, mas quem chegou ao gol foi o Avaí com Léo Gamalho. Após pênalti marcado por Jean Pierre em lance envolvendo Paulão e o próprio Gamalho, a zaga do Inter reclamou muito, mas nada que fizesse o juiz voltar atrás. O atacante do Avaí bateu e fez. Argel colocou Rafael Moura na vaga de Valdívia.

Anderson também foi para o jogo, mas não adiantou. Quem chegou ao gol foi o Avaí, mais uma vez. Com a defesa desarrumada, o Inter levou um contra-ataque e Léo Gamalho, livre, fez o segundo. No finzinho, Camacho fez mais um. Com isso, o Inter permanece com 28 pontos em 21 jogos. Na quarta, o time de Argel encara o Vasco no Beira-Rio.

O jogo

Logo aos 2 minutos, Sasha teve boa chance, mandou pro gol e Vagner pegou. Aos 3, foi a vez de Romulo arriscar, para fora. Aos 5, Sasha ia marcando o gol do Inter mas caiu após dividida e reclamou de pênalti, assim como os outros atletas do Inter. Aos 11, Sasha soltou a bomba da entrada da área e Vagner pegou. Aos 13, D’Alessandro pegou de primeira e a bola passou perto do gol. Com 23 minutos, boa jogada de Léo Gamalho que bateu e Alisson salvou.

Aos 29, Léo Gamalho teve outra boa chance após cruzamento mas mandou na trave. Aos 34, o árbitro Péricles Bassols sentiu uma lesão e foi substituído por Jean Pierre Lima. Aos 38, Geferson e Alisson não se entendem, Léo Gamalho rouba, cruza, mas a zaga salva.

Para o segundo tempo, Argel colocou Wellingon na vaga de Nilton. Aos 3 minutos tabela entre Sasha e Valdívia e o camisa 9 do Inter bateu no travessão. Aos 21, Jean Pierre marcou pênalti de Paulão em Léo Gamalho. Ele mesmo bateu e fez, 1 a 0 Avaí.

Argel colocou, logo em seguida, Rafael Moura na vaga de Valdívia. Aos 30, D’Alessandro finaliza bem e Vágner pega. Argel colocou Anderson na vaga de William. Aos 39, o goleiro Vágner deu um balão, o Avaí puxou o contra-ataque e, livre, Léo Gamalho marcou o segundo. O Inter ainda arriscou alguns ataques, mas foi o Avaí quem marcou. Camacho, de fora da área bateu e fez 3 a 0.

 

Rádio Gaúcha

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também