Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Elenco de “Verdades Secretas” deve ser dispensado após novela

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um dos maiores sucessos da atual grade da Globo, “Verdades Secretas” deverá ter uma boa parte do seu elenco dispensado após o fim da novela, no próximo dia 25. Vários atores da trama de Walcyr Carrasco têm contrato apenas por obra, seguindo a nova política da Rede Globo. Alguns deles são de importância na história, como Guilhermina Guinle, Ana Lúcia Torres, Bel Kutner e Rainer Cadete.

Além disso, também deverão ser dispensados ao fim da novela os atores Adriana Tolosa, Genésio de Barros, Felipe de Carolis, Felipe Hintze, Werles Parejo, Giuliano Laffayette, João Vitor Silva e Yasmin Brunet.

De acordo com uma colunista, quem teria assinado um contrato mais longo, de três anos de duração, foi Camila Queiroz, a Angel. No entanto, através de seu Twitter oficial, a atriz novata negou que tenha fechado qualquer novo compromisso. Mesmo assim, Camila deverá continuar na Globo por mais algum tempo, já que foi escalada para a próxima produção das 18h, “Candinho”, que também terá autoria de Walcyr Carrasco.

“Verdades Secretas” tem seu fim agendado para o próximo dia 25, uma sexta-feira. A novela deve fechar com média geral de 19 pontos de audiência, com picos ultrapassando os 20, o que impressiona, já que o folhetim tem sido exibido além da meia-noite em vários dias.

 

Jornal O Informativo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também