Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Lajeado Brilha vai contemplar consumidor com R$ 5 mil mensais durante um ano

Que tal ficar de pernas para o ar, fazer compras sem se endividar ou viajar e não ter que desembolsar o valor? Estes e tantos outros sonhos poderão se tornar realidade para quem for o ganhador do prêmio principal do Lajeado Brilha 2015. Uma pessoa será sorteada com R$ 5 mil por mês, durante um ano, para gastar como e onde quiser. Além da premiação em dinheiro, serão sorteados mais um automóvel zero quilômetro e uma moto.

A campanha natalina da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado será lançada em outubro. O evento da chegada do Papai Noel, no Parque Professor Theobaldo Dick, será no dia 28 de novembro. Até lá, também já estará pronta a Casa do Papai Noel organizada pela CDL Lajeado no pátio da Igreja Evangélica de Lajeado, na Rua Júlio de Castilhos. O cenário montado no local também terá um presépio e trenó.

Pacotão Mais

Para concorrer à premiação será necessário fazer compras nas lojas participantes da campanha. A adesão destes estabelecimentos comerciais ocorre a partir de agora, quando as empresas podem fechar a contratação do Pacotão Mais com a equipe comercial da CDL Lajeado. Com ele, garantem o envolvimento nas promoções Lajeado Brilha 2015, e nas de 2016, que são o Liquida Lajeado (edições de inverno e verão), Dia das Mães e Dia dos Pais.

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também