Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Maicon não treina e vai desfalcar Grêmio contra Fluminense

Foto: Heuler Andrey / Folhapress / Divulgação

Foto: Heuler Andrey / Folhapress / Divulgação

O último treino do Grêmio antes da partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Fluminense foi realizado com portões fechados na Arena na manhã desta terça. O acesso ao gramado foi liberado apenas na parte final quando foi possível ver que o volante Maicon não participou da atividade e está fora da partida.

Maicon, que voltou a sentir uma lesão muscular na coxa e não jogou contra o Avaí, já não havia participado do treinamento da segunda-feira. Com a ausência do capitão gremista confirmada, Edinho vai permanecer como parceiro de Walace na dupla de volantes.

A única dúvida no time do Grêmio está no ataque. Titular, mas sem boas atuações contra Fluminense e Avaí, Bobô pode perder a vaga para Pedro Rocha. O provável time para enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira, às 22h, na Arena: Marcelo Grohe; Galhardo, Rafael Thierry, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho, Giuliano, Douglas e Luan; Bobô (Pedro Rocha).

Após o resultado de 0 a 0 no Maracanã, o Grêmio precisa de uma vitória simples para confirmar a vaga na semifinal da Copa do Brasil. Qualquer empate com gols classifica o Fluminense.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também