Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Residencial Bem-Viver inaugura nesta quinta-feira em Bom Retiro do Sul

Foto: Lucas Santos / Giro do Vale

Foto: Lucas Santos / Giro do Vale

Nesta quinta-feira, dia 17, a partir das 15 horas inaugura em Bom Retiro do Sul o Residencial Bem Viver. As acomodações estão instaladas na rua Jorge Fett, nº 95 no Centro da cidade e terá capacidade para atender até 15 pessoas.

A inauguração inicia às 15 horas, com missa, em seguida, ocorre à cerimônia de inauguração e apresentação das acomodações do residencial.

Inicialmente, a casa estará recebendo apenas idosos acima de 60 anos. Além de todos os cuidados, os idosos terão a disposição um pátio fechado e arborizado para que possam ter atividades ao ar livre.

Foto: Lucas Santos / Giro do Vale

Foto: Lucas Santos / Giro do Vale

Acomodações

O espaço conta com quartos individuais e coletivos – com duas acomodações –  todos climatizados, sala de enfermagem, sala de estar climatizada, cozinha e refeitório. Para atender a necessidade dos pacientes, o residencial irá contar com atendimento de cuidadoras, profissionais de enfermagem, médicos, fisioterapeuta e nutricionista.

Instalação

A diretora do Hospital Sant’Ana, Simone Diedrich, destaca que, a partir da inauguração o residencial já estará aberto para receber os idosos. Para ingressar no residencial, um familiar do idoso deverá passar por uma entrevista prévia com a Direção da casa de saúde, para que os funcionários tenham conhecimento das condições do idoso, passar o Regimento Interno do Residencial, e definir o tipo de acomodação a ser utilizada.

Compartilhe:

Comentários

  • NELCI TEREZINHA CARDOSO
    14 setembro, 2015

    BOA INICIATIVA .SOU MUITO FAVORÁVEL EM PROPORCIONAR UM AMBIENTE ONDE O IDOSO É TRATADO COM DIGNIDADE ,CARINHO ,COMPREENSÃO COMO MERECE E SEMPRE DIGO QUE EU QUANDO PRECISAR QUERO QUE MEUS FILHOS ME COLOQUEM NUM LUGAR COMO ESTE. AQUI EM BOM RETIRO AS CASAS SÃO MUITO BOAS. PARABÉNS PARA VOCÊS.

  • Mario Geraldo Lellis e Silva
    16 setembro, 2015

    Se em Bom Retiro do Sul “É bom para se viver”, no Residencial será bom para se BEM-VIVER!

  • Maria de Lourdes Oliveira Lellis e Silva
    16 setembro, 2015

    Que Bom para Bom Retiro do Sul!.

  • Mario Geraldo Lellis e Silva
    16 setembro, 2015

    Agora os idosos terão um lugar onde irão “bem-viver”!.

  • marcia
    20 setembro, 2015

    Parabéns a toda cidade de Bom Retiro do Sul. Este lugar é um pequeno paraíso, e com certeza o idoso que estiver aí se sentirá muito bem acolhido por todos.
    Muito sucesso.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também