Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rodrigo Dourado é relacionado para jogo contra Palmeiras

Foto: Alexandre Lops / Divulgação

Foto: Alexandre Lops / Divulgação

Principal dúvida na escalação do Inter para o jogo contra o Palmeiras nesta quarta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil, o volante Rodrigo Dourado vai viajar com a delegação colorada para São Paulo. Com isso, o jogador deve ser liberado para formar o meio-campo colorado com Nilton, Wellington e Alex.

Outro que não atuou diante do Santos e estará presente em São Paulo é Lisandro López. A tendência é de que o argentino seja o substituto de Vitinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Chamou atenção na lista de relacionados a ausência do lateral Artur. Titular logo após a lesão de Geferson, ele perdeu a vaga no time titular para Ernando e agora vai sobrar até mesmo do banco. Oliveira será o lateral reserva no Allianz Parque.

Embora o último treino antes da partida contra o Palmeiras tenha sido realizado com portões fechados, a escalação do Inter para o jogo não deve ter surpresas. O provável time colorado tem: Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando, Rodrigo Dourado, Nilton, Wellington e Alex; Valdívia e Lisandro López.

Confira os jogadores relacionados para a viagem a São Paulo

Goleiros
Alisson Becker
Dida
Muriel

Zagueiros
Ernando
Juan
Paulão
Réver

Laterais
Léo
Oliveira
William

Volantes
Nilton
Rodrigo Dourado
Silva
Wellington Martins

Meio-campistas
Alex
Alex Santana
Alisson Farias
Anderson

Atacantes
Lisandro López
Rafael Moura
Taiberson
Valdivia

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também