Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Bom Retiro do Sul marcou presença no Encontro Regional de Saúde Mental

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na sexta-feira, dia 2, profissionais e usuários da Saúde de Bom Retiro do Sul participaram do 16º Encontro Regional de Saúde Mental, que ocorreu em Encantado. O evento faz parte da agenda anual da 16ª Coordenadoria Regional de Saúde, em parceria com os municípios do Vale do Taquari.

Nesse ano Bom Retiro contou com presença expressiva de usuários dos serviços de saúde mental, além dos profissionais e do Secretário de Saúde Carlos Alberto da Silva Santos Júnior. Foram quase 50 pessoas envolvidas, participantes dos grupos de Oficina Terapêutica, Grupo de Mulheres, Roda de Conversa para Adolescentes e Grupo de Familiares e Usuários AD em Reabilitação.

A programação do evento contou com café coletivo, apresentação dos serviços de saúde mental do município de Encantado, participação de artistas comediantes durante todo o evento, apresentação de Show de Talentos dos usuários dos municípios participantes, almoço e baile.

O secretário de Saúde de Bom Retiro do Sul avaliou a participação do município na programação. “É um dia especial, fico feliz que o esforço da secretaria e dos profissionais envolvidos tenha tido um resultado tão importante para nossa comunidade. É gratificante ver a alegria dos pacientes e a segurança que eles têm com a equipe de atendimento”, ressaltou.

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também