Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem morre em acidente entre carro e ônibus na ERS-128 em Bom Retiro do Sul

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

No final da tarde desta quinta-feira, dia 8, uma colisão entre um carro e um ônibus na ERS-128 em Bom Retiro do Sul deixou uma vítima fatal. Alceu Goettems (56) conduzia o Corsa com placas AGX-3320 de Arroio do Meio quando na altura do acesso ao Clube 22 perdeu o controle do veículo e chocou-se contra um ônibus da empresa Transportes Büneker de Teutônia de placas IDA-6079, que era conduzido por Osmar Büneker.

O condutor do Corsa morreu ainda no local. O ônibus transportava cerca de 25 passageiros que estavam indo a Teutônia para realizar aula em um Centro de Formação de Condutores (CFC). Nenhum passageiro ficou ferido.

Segundo relato do motorista do coletivo, ele se deslocava no sentido Bom Retiro do Sul – BR 386, quando vinha no sentido oposto uma fila com cerca de 5 carros, entre eles o Corsa que repentinamente cruzou a pista, sem que houvesse tempo de reação. No momento do acidente chovia no local.

O trânsito está em meia pista no local, e requer atenção dos condutores.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Isolda tagl
    8 outubro, 2015

    Tá muito violenta essaERs128

  • Anônimo
    8 outubro, 2015

    Ainda hoje comentei que muitos motoristas trafegavam em alta velocidade na tarde de ontem na ERS, mesmo com as péssimas condições do tempo. Não sei se este foi o motivo do acidente, mas pelo estrago do automóvel, se deduz que não andavam muito devagar. Sou motorista respeito os limites de velocidade e redobro meu cuidado em dias de chuva. Só desejo chegar em casa sã e salva!

  • NELCI TEREZINHA CARDOSO
    8 outubro, 2015

    É O SEGUNDO ACIDENTE FATAL QUE EU ASSISTO NESTA RODOVIA EM MENOS DE UM MÊS.QUE HORROR!!!!!!

  • Anônimo
    9 outubro, 2015

    Bah passei pelo local e o homem tava sentado no carro ainda ja morto nem parei pra olhar pois umavez olhei umassidente e tive pesadelos um mes depois meus sentimentos a família

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também