Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

2ª Feira do Livro é aberta em Bom Retiro do Sul

Foto: Lucas Santos / Giro do Vale

Foto: Lucas Santos / Giro do Vale

Na noite desta quinta-feira, dia 19, ocorreu no CTG Querência da Amizade de Bom Retiro do Sul a abertura oficial da 2ª Feira do Livro – Mostra Pedagógica e Cultural. O evento, que reuniu grande público contou com a presença de autoridades municipais, escolas e comunidade em geral; apresentação da Orquestra Municipal, e da Companhia Municipal de Dança.

Escritor Homenageado

Esta edição da feira tem como escritor homenageado, o poeta bom-retirense Sebastião Jurandi Cézar. A família de Cézar esteve presente na solenidade, e as filhas do poeta, Luíza Helena Cézar e Márcia Cézar, receberam do Vice-prefeito de Bom Retiro do Sul, Paulo André Eidelwein, uma homenagem “Personalidade Cultural”.

Foto: Lucas Santos / Giro do Vale

Programação segue até esta sexta-feira

No evento, que segue até esta sexta-feira, dia 20, pode ser encontrado livros à venda, além de estandes de escolas do município que estão apresentando trabalhos desenvolvidos pelos alunos em sala de aula.

Nesta sexta, a programação iniciará às 8h30, com a abertura à visitação dos estandes, Mostra Pedagógica, Momentos Artísticos/Culturais com as escolas do município e Oficina “CORPOEMAS – Dança Criativa” com a Companhia Municipal de Dança.

A 2ª Feira do Livro – Mostra Pedagógica e Cultural é uma realização da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Bom Retiro do Sul.

 

Redação / Giro do Vale
contato@girodovale.com.br

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também