Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Oferta carioca afasta Rodinei do Grêmio

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O destino de Rodinei, que estava encaminhado para ser Porto Alegre, tomou outro rumo. Deve ser o Rio de Janeiro, provavelmente o Flamengo. Um clube carioca apresentou proposta maior nos últimos dias e tem grandes chances de vencer a concorrência pelo lateral-direito da Ponte Preta. A possibilidade dele jogar no Grêmio em 2016, agora, é remotíssima.

Rui Costa esteve em São Paulo para conversar com os representantes do jogador de 23 anos há duas semanas. A negociação avançou bastante. Estava até então bem encaminhada. No entanto, surgiu esta oferta no meio do caminho com um bom adiantamento no valor da compra, o que não ocorreria com o Tricolor.

Sem Rodinei, o Grêmio volta todas as atenções para Galhardo. O Santos já tem em mãos algumas alternativas de negócio. Com o envolvimento dos paulistas na decisão da Copa do Brasil, porém, as tratativas devem ficar engessadas até a metade da próxima semana.

Nenhuma das opções apresentadas pelos dirigentes gremistas envolve o desembolso de dinheiro. Uma delas é a possibilidade de o atleta renovar com os santistas até o fim de 2017 e prorrogar o seu empréstimo por mais um ano. Outra, a de uma troca simples pelo zagueiro Bressan.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também