Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

BM detém homem armado em bar de Fazenda Vilanova

Por volta das 21h do último sábado, dia 12, a Brigada Militar foi acionada para conter um indivíduo armado, em um bar situado no centro de Fazenda Vilanova.

De acordo com testemunhas, o homem que ameaçava sua ex-companheira, já havia efetuado disparos. No local, os brigadianos receberam a arma de um cliente que havia desarmado o suspeito. O revólver calibre .32 estava municiado e com dois cartuchos deflagrados.

O homem de 33 anos foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado, onde pagou fiança e foi liberado para responder processo em liberdade por disparo e porte ilegal de arma de fogo.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Anonimo
    14 dezembro, 2015

    sim libera o vagabundo!! paga fianca e vai laa matar a a mulher cm qm jaa dormio, jaa acariciou, jaa disse amar…ee essa a justica do brasil, ae depois o cara mata, ae prende. prq naun manter ele preso antes d ele matar??? isso ee reviltante ate quando mulheres morreram, seram espancadas, mutiladas, estupradas; prq a justica naun mantem esses covardes atras das grades??? crime tm q ser inafiancavel!! c foi corajoso pra praticar o ato de delito, q sj corajoso pra cumprir sua pena!!!

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também