Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Feriadão com quatro mortes violentas em nossa região

O feriadão de carnaval registrou, até o momento, quatro mortes violentas em nossa região. O primeiro caso foi registrado no final da noite da última sexta-feira, dia 5, em Relvado. Um motociclista foi encontrado morto pela Brigada Militar. O corpo de Romário Mânica (21), estava caído dentro de um boeiro, no acostamento da ERS-433, imediações do acesso principal ao município. A moto XRE 300 estava próxima do corpo, com diversas avarias. A suspeita é de que Mânica tenha se acidentado.

Outro acidente tirou a vida de duas pessoas, no Centro de Taquari, na noite do último sábado, dia 6. Por volta das 23h, Eroni Rodrigues de Oliveira (26), trafegava pela rua Marechal Deodoro, quando colidiu frontalmente contra outra moto, pilotada por Diego Vargas (20). Oliveira foi levado pelo Samu ao Hospital Instituto Vida, porém faleceu durante atendimento. Vargas morreu na mesma casa de saúde por volta das 7h da manhã do domingo, dia 7.

A quarta morte foi de uma mulher que sofreu uma descarga elétrica em uma máquina de lavar roupas. O fato se passou no interior de Colinas. O acidente ocorreu na tarde do último sábado, dia 6, em uma residência situada em Linha Leopoldina. Samia da Silva Matos (26) chegou a ser socorrida pelo Samu, porém faleceu durante atendimento no Hospital Ouro Branco de Teutônia.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Tiago Santos
    10 fevereiro, 2016

    Meu Deus, a que ponto chegamos, uma motociclista colidir com o outro! As pessoas estão perdendo a noção de vida!!!

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também