Giro do Vale / Agricultura / Bom Retiro do Sul

Revisão do talão do produtor rural vai até o final de março em Bom Retiro do Sul

Procedimento é realizado na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

Foto: Juciara Gregory / Divulgação

Foto: Juciara Gregory / Divulgação

Todos os produtores rurais de Bom Retiro do Sul têm até o dia 31 de março para fazer a revisão do talão do produtor. A apuração da movimentação anual é obrigatória por Lei, sendo uma determinação da Secretaria da Fazenda do Estado.

“A apresentação compõe-se de uma das principais variáveis na formulação do índice de retorno do ICMS para o município. Com isso, a secretaria pode dar toda a assistência necessária aos produtores. Os que não apresentarem, poderão ter os benefícios cortados”, lembrou o secretário municipal Airton Giacomini.

Mantendo o talão em dia, o produtor tem acesso a todos os programas municipais voltados à agricultura, como vacinação do gado, transporte de calcário, manutenção de acesso às propriedades, entre outros benefícios.

Para a revisão, o talão deverá conter todas as notas e contra-notas que deverão ser exigidas pelo produtor no momento da venda ou compra do produto.

 

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

No Vale do Taquari a temperatura máxima pode chegar aos 32ºC

Brasil tem 132 casos suspeitos, mas número pode aumentar

Ministro Henrique Mandetta anunciou a modificação da data durante coletiva do governo de São Paulo

Operação da Draco contou com a apreensão de 11 buchas de cocaína, R$ 470 em dinheiro, celulares e uma balança de precisão