Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Morro 25, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 16 de março de 2016
- 10 anos
Um cidadão sofreu tentativa de homicídio, por volta das 21h30 da última terça-feira, dia 15, no bairro Morro 25, em Lajeado. Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, Fábio André Machado (30), morador do bairro Cascata, em Cruzeiro do Sul, foi alvejado com disparos de arma de fogo, sendo encaminhado para atendimento no Hospital Bruno Born, onde está internado na UTI.
Conforme a companheira da vítima, esta foi levar um pedreiro para casa, quando ao largar o homem em sua residência, na rua Pedro Krug, foi alvejado. Os disparos teriam partido do interior de um automóvel Vectra de cor branca. Foram efetuados cerca de 15 tiros contra o automóvel Pálio ocupado pela vítima, destes, quatro atingiram Machado, um deles, na cabeça.
A Polícia Civil investiga o caso. O Instituo Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para fazer levantamentos no local do crime. Conforme a Polícia, Fábio André Machado possui antecedentes criminais, entre elas, por receptação, furto e porte ilegal de arma de fogo.
Publique seu comentário
Leia também
Pista da BR-386 é totalmente liberada após acidente com carreta em Pouso Novo
- byJuliano Beppler da Silva
- 13 de setembro de 2025
Motociclista de 22 anos morre em acidente na BR-386 em Estrela
- byJuliano Beppler da Silva
- 13 de setembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Vale do Taquari enfrenta fim de semana trágico com quatro mortes no trânsito
- 15 de setembro de 2025
- 7 horas
Pista da BR-386 é totalmente liberada após acidente com carreta em Pouso Novo
- 13 de setembro de 2025
- 2 dias
Motociclista de 22 anos morre em acidente na BR-386 em Estrela
- 13 de setembro de 2025
- 2 dias
Ainda não há comentários