Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Inter estreia reforços diante do São Paulo no Morumbi

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O Inter jogará a segunda rodada do Campeonato Brasileiro com dois estreantes e carregando uma confessada obrigação de vencer o São Paulo em pleno Morumbi. A imposição — possível, mas improvável — foi admitida pelo técnico Argel Fucks em sua entrevista na sexta-feira e advém do frustrante empate com a Chapecoense, na estreia, no final de semana passado. “Precisamos da vitória. Prevejo um jogo equilibrado, mas a nossa responsabilidade é buscar o jogo e a vitória. Para nós, não há outro resultado que satisfaça”, afirmou.

Contrariando um padrão fixado desde o jogos decisivos do Gauchão, desta vez Argel não divulgou a escalação. Admitiu que mantém dúvidas e que vai revelar a formação apenas 45 minutos antes de a bola rolar no estádio Morumbi. “Sobre a escalação, vamos voltar ao normal, que é divulgar a escalação 45 minutos antes do jogo”, disse.

Porém, se mandar para o gramado a equipe que mais treinou durante a semana, não há muita possibilidade de fazer mistério. Ao invés de insistir em uma formação mais ofensiva, é provável que Argel opte por escalar três volantes no meio-campo.

Além do estreante Anselmo, recém chegado do Joinville, o setor seria formado por Fernando Bob e Fabinho, sendo que este último em uma linha um pouco mais à frente. O segundo estreante é o goleiro Danilo Fernandes, que estava no Sport e foi contratado pelo Inter para substituir Alisson, que já trabalha na Roma.

Brasileirão 2016 – 2ª Rodada

São Paulo

Dênis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Hudson, Wesley, Kelvin e Paulo Henrique Ganso; Centurión e Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.

Inter

Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Anselmo, Fabinho e Andrigo; Sasha e Vitinho. Técnico: Argel Fucks

Árbitro: Péricles Cortez

Local: Morumbi

Horário:16h

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também