Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rudibar e Floriano vencem na rodada do Amador de Bom Retiro do Sul

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale / Arquivo

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale / Arquivo

Neste domingo, dia 22, ocorreu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Tanto nos titulares como nos aspirantes os visitantes levaram a melhor. O Rudibar venceu o Palmeiras no Saca Rolha e o Floriano bateu o Grêmio no Estádio Tia Galanta na Beira do Rio.

Titulares

Na categoria titulares o Palmeiras recebeu o líder Rudibar no campo do Saca Rolha. Os visitantes venceram o confronto por 4 a 1. Os gols do Rudibar foram marcados por Luiz Gewehr, Pipoca, Joel e Jonathan. O gol de honra do Palmeiras foi marcado por Rhaone.

No outro confronto da tarde o Grêmio recebeu o Floriano no Estádio Tia Galanta na localidade de Beira do Rio. Os visitantes conquistaram a vitória com gols de Paulo Mateus e Didio. O gol de honra do tricolor foi anotado por Adalberto.

Aspirantes

Na abertura dos jogos da tarde o Rudibar venceu o Palmeiras no Saca Rolha pelo placar de 4 a 0. Os gols da vitória foram assinados por Emerson (2), Kesley e Maiquel Reis.

O Floriano venceu o Grêmio pelo placar simples. Zezinho marcou o único gol da partida que garantiu os três pontos à equipe da localidade de Pinhal.

Próxima rodada

No próximo domingo acontecem os confrontos Palmeiras x Floriano no Campo do Saca Rolha, e Aecosajo x Grêmio no Estádio do Rochedo no Bairro Goiabeira.

Confira a Classificação dos Titulares:
1º – Rudibar (22 pontos)
2º – Floriano (12 pontos)
3º – Palmeiras (8 pontos)
4º – Grêmio (6 pontos)
5º – Aecosajo (4 pontos)

Confira a Classificação dos Aspirantes:
1º – Floriano (16 pontos)
2º – Aecosajo (15 pontos)
3º – Rudibar (15 pontos)
4º – Palmeiras (4 pontos)
5º – Grêmio (2 pontos)

 

Redação / Giro do Vale
contato@girodovale.com.br

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também