Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rudibar volta a vencer e dispara na liderança do amador bom-retirense

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Atacante Emerson (Tigrão) foi um dos destaques do Rudibar em mais uma vitória na competição. (Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale)

Neste domingo, dia 1º, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Nos titulares o Rudibar recebeu o Grêmio e venceu disparando ainda mais na liderança. No outro confronto o Floriano, jogando em casa, perdeu para a Aecosajo.

Titulares

Jogando em seus domínios a equipe do Rudibar venceu o Grêmio por 2 a 0. Os dois gols da vitória foram marcados na primeira etapa. Primeiro Jhonatan marcou após uma boa troca de passes. O segundo gol foi anotado pelo atacante Emerson (Tigrão) que recebeu na ponta esquerda invadiu a área e chutou forte pro fundo do gol dando números finais ao confronto. Com o resultado, o Rudibar chega aos 19 pontos e é a única equipe garantida na próxima fase do campeonato.

Jogando na localidade de Pinhal a Aecosajo conquistou sua primeira vitória no campeonato. Os visitantes bateram o vice-líder Floriano por 2 a 1. Os dois gols da vitória da Aecosajo foram anotados por Airton, artilheiro da equipe na competição. O gol de honra dos donos da casa foi marcado por Morada.

Aspirantes

Nos aspirantes o Rudibar venceu o Grêmio por 2 a 1 com gols de Kesley e Romarinho. O gol do tricolor foi marcado por Adalberto. O Floriano também fez o dever de casa e venceu o líder Aecosajo por 3 a 0 com gols de Morada, Zezinho e Murilo.

Próxima rodada

No domingo, dia 8, não haverá rodada em visrtude da comemoração do Dia das Mães. Os próximos confrontos ocorrem no dia 15 de maio quando o Palmeiras recebe o Rudibar no Saca Rolha e o Grêmio encara o Floriano na Beira do Rio. A Aecosajo irá folgar na rodada.

Confira a Classificação dos Titulares:
1º – Rudibar (19 pontos)
2º – Floriano (9 pontos)
3º – Palmeiras (8 pontos)
4º – Grêmio (6 pontos)
5º – Aecosajo (4 pontos)

Confira a Classificação dos Aspirantes:
1º – Aecosajo (15 pontos)
2º – Floriano (13 pontos)
3º – Rudibar (12 pontos)
4º – Palmeiras (4 pontos)
5º – Grêmio (2 pontos)

 

Redação / Giro do Vale
contato@girodovale.com.br

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também