Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Argel encaminha time com estreias de Leandro Almeida e Seijas

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Argel Fucks conversou na manhã desta terça-feira com doze atletas do Inter, entre eles Leandro Almeida e Seijas, que devem estrear na partida desta quarta contra o Flamengo. O lateral esquerdo Artur e o goleiro Muriel devem ganhar uma nova oportunidade no elenco principal. O técnico do Inter encaminhou o time com: Muriel; William, Leandro Almeida, Ernando e Artur; Bob, Dourado, Anderson e Seijas; Sasha e Vitinho.

Os jogadores realizaram uma atividade, sem simulação de equipe adversária, para ajustar posicionamento, treinar a posse de bola e jogadas trabalhadas. Em seguida, os titulares fizeram um treino de bola parada e o restante do grupo fez um trabalho técnico e tático.

O meio-campo colorado no treino teve um losango com Fernando Bob no centro mais recuado, Rodrigo Dourado na direita, Anderson na esquerda e Seijas no centro avançado.

O jovem Gustavo Ferrareis tem um desconforto muscular, fez um exame e não apontou lesão. No entanto, o atleta está fora do jogo contra o Flamengo e será reavaliado para o Gre-Nal.

O Colorado viaja ainda nesta tarde para Vitória, em Espírito Santo, e enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira, às 19h30min, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também