Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

BM prende três acusados de assalto em Muçum

A Brigada Militar prendeu três homens acusados de assalto em um estabelecimento comercial situado no Centro de Muçum, no fim da tarde da última segunda-feira, dia 6.

Por volta das 16h40, três homens armados e encapuzados realizaram roubo na empresa Cia das Artes, situada na rua Barão do Rio Branco. A proprietária foi agredida com uma coronhada e uma funcionária levou um tapa no rosto durante a ação. A empresa presta serviços bancários. Os bandidos fugiram com quantia em dinheiro.

A BM foi acionada e, após buscas, localizou os criminosos no interior de Muçum, na localidade de Linha Santo Isidoro. Um dos suspeitos fugiu para matagais e não foi mais encontrado. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu.

Neste local, foram apreendidos um automóvel Gol, prata, com registro de furto em Anta Gorda, um revólver calibre 32, munições do mesmo calibre, pouco mais de R$ 1,5 mil roubados do estabelecimento, toucas ninja e celulares. Um quarto homem chegou no local em um automóvel Gol branco, de Muçum. Ele possivelmente faria a “segundinha”, ou seja, resgataria os assaltantes com este carro, sendo que o veículo furtado seria abandonado.

O trio foi levado à delegacia de pronto atendimento de Lajeado para a lavratura do flagrante. Guilherme Rodrigues (21), morador de Encantado, e Lucas Gustavo Pelúcio Rosa (30), natural de Osasco-SP, mas que está há pouco tempo em Encantado, foram autuados em flagrante e conduzidos ao sistema prisional. O terceiro detido, suspeito da “segundinha”, acabou liberado pelo delegado plantonista.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também