Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Bom Retiro do Sul terá torneio de Jiu-Jitsu neste sábado

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Foto: Divulgação / Giro do Vale

No sábado, dia 2, acontece em Bom Retiro do Sul a 1ª Copa Stone Fight de Jiu-Jitsu. O evento ocorrerá no ginásio da Associação dos Funcionários Públicos Municipais, no Bairro São João, a partir das 14h e deve reunir atletas de várias cidades do Vale do Taquari.

A programação contará com lutas em diferentes categorias e também com demonstração de modalidades de lutas. Entre os atletas participantes neste ano estão sendo esperados o campeão gaúcho e o campeão brasileiro de Jiu-Jitsu.

Como ingresso do evento será cobrado um quilo de alimento não perecível que posteriormente será repassado para o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Bom Retiro do Sul que deverá reverter para famílias em situação de vulnerabilidade Social.

Neste ano a programação ocorre visando a possibilidade de incluir Bom Retiro do Sul no calendário do Campeonato Gaúcho de Jiu-Jitsu em 2017. A programação é uma iniciativa da Academia de Artes Marciais Stone Fight, afiliada a Dojô Alliance e conta com o apoio do Governo de Bom Retiro do Sul.

 

Redação / Giro do Vale
contato@girodovale.com.br

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também