Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Inter encara Flamengo com novidades na equipe

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Em busca daquele Inter avassalador das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o técnico Argel Fucks faz novas alterações na equipe colorada. As novidades começam com duas estreias. Luis Manuel Seijas e Leandro Almeida, recentemente contratados, começam a partida contra o Flamengo, na noite desta quarta-feira, Às 19h30min, em Cariacica (ES). O objetivo é voltar a vencer, algo que o Inter não experimenta há três rodadas.

O centroavante Ariel viajou com o grupo ontem à tarde, mas seu nome ainda não saiu no BID da CBF. Portanto, ele não tem condições legais para jogar. Os profissionais do clube tentam agora liberá-lo para ser uma opção para Argel no Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio.

As mudanças na formação do time não param em Seijas e Leandro Almeida, que jogarão nos lugares de Ferrareis, que sentiu uma lesão de última hora ontem, e Alan Costa, cuja atuação na derrota para o Botafogo, domingo, foi bastante criticada. No gol, Argel vai colocar Muriel, que ocupará a vaga que foi de Jacsson na última rodada — Danilo Fernandes está lesionado.

Outra novidade é a volta de Fernando Bob, que atuará ao lado de Rodrigo Dourado aproveitando-se da suspensão de Fabinho. Na lateral-esquerda, retorna Artur, que promete segurar a nova oportunidade dada por Argel. “Refleti e tenho consciência que falhei. Mas o Argel conversou e passou confiança. Contra o Flamengo é aproveitar a chance”, disse Artur.

Valdívia está na delegação e deve ficar no banco. Se vencer o jogo, o Inter recupera a liderança do Brasileirão — pelo menos até quinta-feira, quando o Palmeiras joga.

Brasileirão – 12ª Rodada

Flamengo

Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Ederson; Marcelo Cirino e Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Inter

Muriel; William, Leandro Almeida, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Anderson e Seijas; Sasha e Vitinho. Técnico: Argel Fucks.

Árbitro: Ricardo Ribeiro (MG).

Local: Cariacica (ES).

Horário: 19h30min.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também