Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sete shows nacionais vão balançar a 32ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul

Dupla Marcos e Belutti está entre as atrações confirmadas - Foto: Divulgação

Dupla Marcos e Belutti está entre as atrações confirmadas – Foto: Divulgação

Depois da Escolha das Soberanas da 32ª Oktoberfest e Feirasul – que ocorrem de 5 a 16 de outubro, em Santa Cruz do Sul – o anúncio dos shows nacionais é um dos momentos mais esperados pelos admiradores da maior festa alemã do Rio Grande do Sul. A apresentação oficial das atrações aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 1º, na Bierhaus, no Parque da Oktoberfest. Na ocasião, foram confirmados os shows nacionais com Racionais MC’s, dia 8; Mr. Catra, Valesca e Biel, dia 11; Wesley Safadão, dia 12; Turma do Pagode, dia 14; e Marcos & Belutti, dia 15. Além disso, dia 7 de outubro está prevista uma Noite Eletrônica, com a presença de DJs do cenário nacional, cujos nomes devem ser confirmados nos próximos dias.

Conforme o presidente da Festa da Alegria, Adilson Schuenke, assim como em anos anteriores, os shows nacionais foram escolhidos no intuito de diversificar os estilos musicais e conseguir agradar o máximo de públicos possíveis. “Os grandes shows são uma característica da Oktoberfest Santa Cruz e mais uma vez vamos brindar o nosso público com artistas consagrados de diferentes ritmos musicais”, declarou ele. Na oportunidade, ainda foram divulgadas as 35 bandas típicas e de baile que vão animar a festa nos palcos localizados no Pórtico, Pavilhão Central e Lonão. “São elas que caracterizam o nosso evento e que trazem o melhor da música popular e das canções típicas alemãs”, destacou Schuenke.

Os shows nacionais serão realizados junto à Arena montada no campo do Estádio Municipal, sempre às 23 horas, com exceção de Wesley Safadão, que se apresenta às 20h30. Os espetáculos são uma realização da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) em parceria com a Camarote Produções, de Campo Bom (RS). A venda antecipada de ingressos, em lotes promocionais, de acordo com o diretor da Camarote Produções, Maninho Mendes, inicia na próxima segunda-feira no município, na região e também pela internet. Além disso, serão colocados à venda passaportes e permanentes, com acesso à festa e aos shows. A exemplo do ano passado, o ingresso para o show também libera o acesso ao Parque da Oktoberfest.

 

Ingressos

 

AI Oktoberfest

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também