Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Nico López faz o primeiro treino pelo Inter

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O primeiro treino de Nico López com a camisa do Inter foi no Beira-Rio, mas com portões fechados, a pedido do técnico Paulo Roberto Falcão, que liberou o acesso à imprensa apenas nos primeiros 15 minutos. Ainda tímido, o uruguaio chegou ao gramado acompanhado do compatriota Rak, zagueiro oriundo da base colorada.

Com a presença de diretores, o trabalho foi acompanhado por alguns dos jogadores que conquistaram a Libertadores 2006 e, pouco antes, haviam participado do evento de lançamento da festa de 10 anos daquele título. Tinga, um dos organizadores do evento, aproveitou o início do treino, focado apenas na preparação física, para conversar com o técnico Paulo Roberto Falcão.

Sem William e Rodrigo Dourado, ambos na seleção olímpica, o Inter deve encarar a Ponte Preta, domingo, com Fabinho e Anselmo nas vagas disponíveis. No setor ofensivo, Valdívia é forte candidato à titularidade.

A provável formação para o jogo em Campinas é montada no 4-4-2. O time tem: Danilo Fernandes, Fabinho, Paulão, Ernando e Geferson; Fernando Bob, Anselmo, Ferrareis e Sasha; Valdívia e Vitinho.

 

ZH Esportes

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também