Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Tele Sound inaugurou sua nova loja em Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação / Giro do Vale

Prédio amplo e moderno abriga a nova loja da Tele Sound Car House em Bom Retiro do Sul. (Foto: Divulgação / Giro do Vale)

A Tele Sound Car House está de casa nova. No sábado, dia 9, ocorreu a inauguração de sua nova loja em Bom Retiro do Sul. O novo endereço conta com um amplo espaço para atendimento nos diversos serviços e produtos oferecidos na linha automotiva.

Foto: Divulgação / Giro do Vale

Anderson possui anos de experiência na área de produtos e serviços automotivos. (Foto: Divulgação / Giro do Vale)

O casal Anderson Ruan Schweitzer e Daniela Francine Schneider, sócios proprietários da Tele Sound receberam amigos e clientes no último sábado quando abriram as portas do novo prédio ao público.

No total são cerca de 130 metros quadrados, num ambiente que conta com espaço interno de atendimento aos clientes, amplo estacionamento, área para realização de serviço nos automóveis, entre outros ambientes, todos adaptados com acessibilidade.

A Tele Sound Car House trabalha produtos de marcas consagradas nas linhas de som automotivo, alarme, vidro elétrico, acessórios, baterias, carregadores de baterias, auto surdinas, venda de sistemas de segurança para prédios com alarme e câmeras de vigilância. Em breve a empresa deve implementar novos serviços para oferecer aos seus clientes.

Foto: Divulgação / Giro do Vale

Som automotivo é uma das opções da Tele Sound. (Foto: Divulgação / Giro do Vale)

A Tele Sound que já está há 7 anos em Bom Retiro do Sul, agora está localizada na Rua Senador Pinhairo Machado, número 2127, Bairro Alto da Bronze em Bom Retiro do Sul. Os telefones para contato são (51) 3766-1861 e (51) 9608-1093 – WhatsApp.

Confira a Fan Page da Tele Sound Car House no Facebook.

 

Redação / Giro do Vale
contato@girodovale.com.br

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também