Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Gincana movimentou Escola Isabel Luiza Bittencourt

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No último sábado pela manhã, dia 27, alunos de pré-escola a 9° ano do Ensino Fundamental, professores e famílias prestigiaram o encerramento da Gincana da escola Isabel Luiza Bittencourt (ILB) 2016. O encontro foi marcado por muita alegria, disposição, integração e belas apresentações com diversos ritmos musicais. As equipes dividiram-se para trazer aos presentes músicas de nossa cultura como as tradicionais “bandinhas”, ritmos gauchescos e tantos outros que fazem parte da cultura brasileira e das vivências das crianças e adolescentes.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Juntamente com os convidados Enio Wagner Peres – Secretário Municipal de Educação e Cultura, Marcia Harth e Márcia Cézar – ex-professoras do educandário e atuais diretoras de entidades de educação infantil e a ex-aluna e professora Tainara Sargenheski, a manhã encerrou com o desfile de escolha da Gatinha e Gatinho ILB, Garota e Garoto ILB 2016. Momento em que os convidados, como júri, tiveram dificuldades para a escolha devido a boa representação dos 28 candidatos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Forma escolhidos para representar a Escola ILB os alunos Maria Luíza Brito Carvalho, Miguel Ferreira Kilian, Katana do Nascimento e Tiago Cardoso.

A Equipe Força Rosa consagrou-se a campeã de 2016. A Equipe Coordenadora – professoras Jaqueline Harth, Geovani Beatriz Rodrigues, Cristiane Schereen, Patrícia Peres e Susiane Figueirola – parabeniza a todos os envolvidos, alunos e professores que não mediram esforços para o sucesso do evento durante todo o mês de agosto.  Bem como os familiares que se empenharam em auxiliar seus filhos e se fizeram presentes no sábado com seu chimarrão e torcida. Todos esperam ansiosos pela etapa de 2017.

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também