Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Homem é vítima de homicídio no interior de Bom Retiro do Sul

Foto: Giro do Vale

Foto: Giro do Vale

Por volta das 16h30 desta quinta-feira, dia 25, a Brigada Militar atendeu um chamado na localidade de Mundo Novo, interior de Bom Retiro do Sul. Populares informaram que um homem havia sido vítima de homicídio na Estrada da Mendonça.

02

Foto: Reprodução Facebook

Ao chegar no local os policiais constataram tratar-se de Cristiano Oliveira (37), popularmente conhecido com Dj Xuxa. A vítima foi atingida por pelo menos oito disparos de arma de fogo no rosto enquanto conduzia uma Fiorino de placas IKA-2935. O veículo estava em uma valeta da estrada e foram encontradas capsulas de 9mm no local.

Um caroneiro da Fiorino não sofreu ferimentos graves, mas ainda assim foi encaminhado ao Hospital de Caridade Sant’Ana.

A Polícia Civil é aguardada no local e deve investigar o caso.

 

Redação / Giro do Vale
contato@girodovale.com.br

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    25 agosto, 2016

    Só pode ser por causa de políticas. Bom Retiro do Sul não merece votos de ninguém

  • Adriano Oliveira
    25 agosto, 2016

    Isso é uma terra sem lei, onde quem fala a verdade é ameaçado, onde um trabalhador não tem valor, o que não fazem por uma teta, mas a morte desse amigo não vai ser em vão, acorda Bom Retiro

  • Anônimo
    26 agosto, 2016

    O que me deixa indignado é que tiraram a vida de uma pessoa por bobagem! A política em Bom Retiro tá uma vergonha, tem dona de bar/maloca sendo candidata, mulher que até cesta básica já pagou por agredir os filhos e agora canta que vai ajudar das crianças até os vovôs! Gente com menos estudo que eu, que mal sabem assinar o nome. Povo vamos nos ligar, vasculhem bem a vida de certos candidatos, tá vergonhoso!

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também