Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Civil investiga várias hipóteses para a morte de Dj em Bom Retiro do Sul

Foto: Giro do Vale

Foto: Giro do Vale

Por cerca de 2h30, peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Novo Hamburgo realizaram levantamentos no local onde ocorreu o homicídio de Cristiano Oliveira (37), popularmente conhecido com DJ Xuxa, na Estrada da Mendonça, localidade de Mundo Novo, no interior de Bom Retiro do Sul.

Por volta das 16h30 de ontem, dia 25, a vítima foi morta com diversos disparos dentro de uma Fiat Fiorino que conduzia. Um outro rapaz estava junto com o motorista e saiu ileso do atentado, ficando em estado de choque após o crime, segundo a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, DJ Xuxa foi atingido por 15 tiros, sendo 13 na cabeça e outros dois no braço. O homicídio teria sido cometido por três homens encapuzados que ocupavam um Honda Civic prata, com placas clonadas.

Desde ontem, a polícia segue ouvindo testemunhas e conhecidos para elucidar o caso. Não está descartada nenhuma hipótese, tendo em vista que o rapaz era bastante conhecido na cidade e tinha relação com muitas pessoas.

A Polícia Civil de Bom Retiro, inclusive, deixa o telefone à disposição para qualquer informação relevante que possa ajudar nas investigações. O número da Delegacia de Polícia local é (51) 3766-1288.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    27 agosto, 2016

    assacinos

  • x kygfv
    29 agosto, 2016

    Assacinos

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também