Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Jovem bom-retirense é morto a tiros em Passo Fundo

Foto: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

Foto: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

Na noite dessa terça-feira, dia 20, o jovem bom-retirense Lucas Henrique Schmidt (17) teve sua vida ceifada em uma esquina de Passo Fundo. O crime ocorreu na esquina da Avenida Brasil Oeste com a Rua Dos Andradas, próximo ao Instituto Educacional (IE) no bairro Boqueirão.

Por volta das 21h, o jovem, estava caminhando pela calçada da avenida, no sentido Bairro Boqueirão/Centro, quando foi abordado por um casal. Segundo testemunhas, Lucas estava sozinho e não esboçou nenhuma reação. O assassino ficou muito próximo da vítima e sacou um revólver, efetuando três tiros a queima roupa.

Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

Na sequência o casal embarcou em um automóvel Chevrolet Vectra, de cor cinza modelo antigo, que estava estacionado na Rua Dos Andradas, e fugiu em direção à Vila Luiza.

Os peritos do IGP realizaram o atendimento da ocorrência, constatando que o jovem foi morto com dois tiros no braço e um no peito. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal – DML para a necropsia. O caso segue a ser investigado pela Polícia Civil.

Lucas Henrique Schmidt não possuía antecedentes criminais. O jovem estava morando e estudando em Passo Fundo há cerca de um ano.

 

Rádio Uirapuru

Compartilhe:

Comentários

  • Carlos Eliseu Costa Santiago
    21 setembro, 2016

    É triste a violência tá braba cade as autoridades as polícias que Deus e Jesus Cristo venha abençoar e consolar os familiares descance em paz.

  • LUIZ
    21 setembro, 2016

    Ñ tinha amizade com o Lucas apenas nós nos cumprimentavamos, pois ele mora no prédio onde eu trabalho mas dava pra ver q era um moço do bem…Meus sentimentos a família

  • Anônimo
    21 setembro, 2016

    As polícias estão muito ocupadas multando gente que trabalha os assassinos continuam atuando dia e noite o que importa para as policia e arrecadar o resto é bobagem

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também