Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Manifestantes realizam caminhada da paz em Bom Retiro do Sul

Foto: Giro do Vale

Foto: Giro do Vale

As frequentes demonstrações de violência dos últimos tempos motivaram um grupo de bom-retirenses a irem às ruas para realizarem um ato pedindo por paz. O Colégio Estadual Jacob Arnt (CEJA) organizou o movimento através de professores e alunos, e outras pessoas também se juntaram a essa iniciativa.

O grupo se reuniu em frente ao educandário e deslocou-se pela Rua Jorge Fett, passando pela Antônio Moraes Viegas e seguiu pela Rua Senador Pinheiro Machado até o Parque Pôr do Sol.

Foto: Giro do Vale

Foto: Giro do Vale

O assassinato do jovem Lucas Herique Schmidt (17) ocorrido na última terça-feira, dia 20, somado aos recentes casos de violência registrados no município, motivaram as pessoas a saírem as ruas e pedirem por paz.

A diretora do CEJA Martinha Dullius destaca que essa passeata será realizada todos os anos na semana em que a escola comemora seu aniversário.

 

Redação / Giro do Vale
contato@girodovale.com.br

Compartilhe:

Comentários

  • irineu
    22 setembro, 2016

    a violencia que estamos vivendo nos dias de hoje so tera fim quando nós nos unimos e tirarmos estes politicos c oruptos que esta enraizado em nosso pais. e o ponta pe inicial poderemos dar ja no mes de outubro com a eleiçãos municipais. escolhendo pessoas serias e comprometidas com a segurança e bem estar da familia.
    temos que nos unir e não ficar assistindo calados.
    boa iniciativa esta dos colegiais.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também