Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Civil cumpre mandado em ponto de tráfico e um é preso em Bom Retiro do Sul

Foto: Giro do Vale

Foto: Giro do Vale

Na manhã desta quinta-feira, dia 29, a Polícia Civil realizou três mandados de busca e apreensão nos bairros São João e Imigrante em Bom Retiro do Sul relacionados a tráfico de drogas, receptação de objetos, furtos e armas.

Na primeira operação realizada por volta das 7h30 os agentes realizaram diligências em duas casas da Rua José Luís Gerhardt. Foram apreendidos diversos itens, entre eles tênis, aparelhos de celular, bicicletas, capacetes, 30 metros de tela e pássaros silvestres.

Em um dos endereços os policiais encontraram uma espingarda adaptada para o calibre 32, munições, pedras de crack embaladas e pedaços maiores para serem fracionados. Também foi apreendido cerca de R$ 450 em dinheiro trocado.

Foi preso em flagrante Natanael Alves, o “Pata” (21) morador da casa onde foram encontrados os entorpecentes, armas e grande parte dos objetos. Ele foi recolhido à Delegacia de Polícia local e posteriormente deve ser encaminhado ao presídio.

Os policiais ainda cumpriram mandado em uma casa no bairro Imigrante. No local mora o adolescente de 15 anos que foi apreendido na última terça-feira após ser flagrado com 15 pedras de crack na praça Getúlio Vargas no Bairro Imigrante.

A operação foi coordenada pela delegada Betina Martins Caumo e contou com agentes de Bom Retiro do Sul, Taquari, Estrela e Fazenda Vilanova.

 

Redação / Giro do Vale
contato@girodovale.com.br

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    29 setembro, 2016

    Quanto tempo eli pucho

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também