Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Três são presos após assalto a lotérica de Imigrante

Foto: Divulgação BM

Foto: Divulgação BM

A Brigada Militar prendeu três criminosos após assalto a uma agência lotérica, no município de Imigrante. Por volta das 11h30 desta quarta-feira, dia 14, dois bandidos invadiram o estabelecimento, situado na rua Doutor Ito João Snel, no centro da cidade. Outro bandido aguardava a dupla no carro.

O bando fugiu  em uma caminhonete Captiva,  em direção a Serra Gaúcha, levando dinheiro do caixa da lotérica. A Brigada Militar conseguiu interceptar os bandidos na Rota do Sol. Os três foram presos e levados para a Delegacia de Polícia.

Foto: Divulgação BM

Material recuperado pela polícia. (Foto: Divulgação BM)

Foi recuperado todo o dinheiro levado da lotérica e um notebook. O carro utilizado na fuga pertence a um dos presos que é morador de Viamão, na Região Metropolitana.

A vítima reconheceu um dos bandidos que teria participado em um assalto no mesmo local a cerca de 30 dias. Naquela oportunidade a quadrilha utilizou para a fuga um veículo Renault Clio de cor branca. O mesmo carro pode ter sido utilizado para outras ações criminosas na região, entre elas assaltos as lotéricas de Bom Retiro do Sul, Fazenda Vilanova e Cruzeiro do Sul.

 

Redação / Giro do Vale
contato@girodovale.com.br

Compartilhe:

Comentários

  • Avelino Salvagni
    14 setembro, 2016

    Parabéns a brigada militar

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também