Giro do Vale / Destaque / Polícia

Bandidos explodem agência bancária em Cerro Grande do Sul

Na fuga, assaltantes levaram dois jovens como reféns.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Criminosos explodiram a agência do Sicredi de Cerro Grande do Sul, na região Centro-Sul do Estado, na madrugada deste sábado, dia 8. O ataque ocorreu por volta da 1h. O prédio onde está localizado o banco ficou destruído e parte do teto desabou.

Os bandidos quebraram a porta da agência e colocaram dinamites nos caixas eletrônicos, que também ficaram destruídos. Testemunhas ouviram quatro explosões. Guarnições de Tapes e Camaquã auxiliaram no atendimento à ocorrência e nas buscas aos criminosos, já que somente um PM estava de plantão na cidade.

Pelo menos quatro homens foram vistos no interior da agência bancária, mas outros bandidos participaram da ação. Na fuga, os assaltantes efetuaram diversos disparos de arma de fogo, inclusive contra o prédio da Polícia Civil da cidade. Não havia ninguém no local.

Os criminosos obrigaram um grupo de jovens que estava passando em um carro a parar o veículo e levaram dois deles como reféns. Ambos foram libertados pouco tempo depois, sem ferimentos.

Segundo o relato de testemunhas, os criminosos colocaram malotes com dinheiro no porta-malas de um dos veículos utilizados. O valor roubado não foi informado.

 

Rádio Gaúcha

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Região pode ter máxima de 32°C

Foto: Divulgação / PRF

Ainda foram encontrados R$ 15 mil em dinheiro, sem comprovação de procedência.

Foto: Divulgação

Atleta de Lajeado afirma ter sido chamado de macaco pela mãe de um dos jogadores do time adversário.

Foto: Divulgação

Relógios devem ser adiantados em uma hora a partir do dia 15 de outubro nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.