Giro do Vale / Polícia / Vale do Taquari

Bombeiros combatem três incêndios na última noite pela região

Corporações dos bombeiros fizeram combate a três incêndios na última noite na região. Um incêndio em plantação de eucalipto…

Corporações dos bombeiros fizeram combate a três incêndios na última noite na região. Um incêndio em plantação de eucalipto foi controlado pelos Bombeiros Voluntários de Teutônia por volta das 20h15 desta segunda-feira, dia 10, em Fazenda Vilanova. O sinistro ocorreu na localidade de Matutu, próximo ao Parque das Cabanas. Quatro bombeiros utilizaram abafadores para combater o fogo durante duas horas.

O Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires controlou incêndio em um galpão por volta das 21h30 desta segunda-feira, dia 10, na localidade de Linha Madalena. Quando a guarnição chegou ao local, populares já tinham combatido parte do sinistro. Os bombeiros apagaram as chamas e fizeram o rescaldo da área.

O terceiro sinistro ocorreu no fim da noite, em Muçum. Um incêndio atingiu um automóvel Fusca na localidade de Linha Guaporé. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Encantado, a guarnição foi acionada por volta das 23h, deslocando-se à propriedade de Danilo Cardoso, na rua Ercílio Felipe Schiella. O carro estava na garagem e, por motivos desconhecidos, começou a incendiar. Populares conseguiram retirar o veículo da garagem e fazer um controle inicial das chamas. Os bombeiros combateram por completo o fogo, evitando que se espalhasse para casas vizinhas. Nas três ocorrências, não houve feridos.

 

Grupo Independente

 

 

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Mulher se dizendo advogada também tentou angariar dados da vítima

Apesar do forte calor, não se descarta chuva isolada na Metade Norte

Medida encurta em 15 dias período com o sol até mais tarde

Colisão entre um caminhão caçamba e uma motocicleta ocorreu em frente ao Country Clube, no Bairro Olarias.