Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Grêmio se prepara sem Grohe para enfrentar o Atlético/PR

Foto: Rodrigo Rodrigues / Grêmio / DivulgaçãoO técnico Renato não deve contar com Marcelo Grohe nesta quinta, dia 13, contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão. Sentindo dores de uma fascite plantar, o goleiro não treinou nesta terça-feira e deve ser substituído por Bruno Grassi.

Na atividade, o técnico Renato manteve dúvidas no meio-campo e no ataque. Com Maicon de volta ao time, Jailson e Walace disputam uma posição ao lado do capitão. No ataque, Everton e Pedro Rocha brigam para atuar ao lado de Luan. A novidade ficou por conta de Miller Bolaños, que treinou com bola e pode ficar no banco no jogo de quinta-feira.

Em um treino tático no CT Luiz Carvalho, Renato posicionou a equipe em um 4-4-2. Sem os zagueiros, orientou a mecânica de laterais, volantes, meias e atacantes, pedindo passes curtos e aproximação.

O provável Grêmio para encarar o Atlético-PR tem: Bruno Grassi; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace (Jailson), Maicon, Ramiro e Douglas; Luan e Everton (Pedro Rocha).

 

Rádio Gaúcha

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também