Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Grêmio se prepara sem Grohe para enfrentar o Atlético/PR

Com dores no pé direito, goleiro não treinou nesta terça-feira.

Foto: Rodrigo Rodrigues / Grêmio / DivulgaçãoO técnico Renato não deve contar com Marcelo Grohe nesta quinta, dia 13, contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão. Sentindo dores de uma fascite plantar, o goleiro não treinou nesta terça-feira e deve ser substituído por Bruno Grassi.

Na atividade, o técnico Renato manteve dúvidas no meio-campo e no ataque. Com Maicon de volta ao time, Jailson e Walace disputam uma posição ao lado do capitão. No ataque, Everton e Pedro Rocha brigam para atuar ao lado de Luan. A novidade ficou por conta de Miller Bolaños, que treinou com bola e pode ficar no banco no jogo de quinta-feira.

Em um treino tático no CT Luiz Carvalho, Renato posicionou a equipe em um 4-4-2. Sem os zagueiros, orientou a mecânica de laterais, volantes, meias e atacantes, pedindo passes curtos e aproximação.

O provável Grêmio para encarar o Atlético-PR tem: Bruno Grassi; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace (Jailson), Maicon, Ramiro e Douglas; Luan e Everton (Pedro Rocha).

 

Rádio Gaúcha

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Três pessoas teriam sofrido ferimentos, mas sem gravidade.

Bando fez cordão humano com vítimas.

Alunas aprendem noções iniciais de informática, manuseio do mouse e teclado, editor de textos, internet e e-mail.

O recurso foi destinado pelo Deputado Federal Covatti Filho (PP) por solicitação da executiva municipal do partido.