Giro do Vale / Encantado / Polícia

Homem é morto a tiros em Encantado

Execução pode ter sido por engano.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um cidadão foi morto a tiros por volta das 18h30 desta sexta-feira (7), no bairro Planalto, em Encantado. Conforme a Brigada Militar, Cleomar Sonaglio (43), morador do bairro Lago Azul, estava no bar Parada Obrigatória, localizado na rua Agostinho Costi. Momento em que foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo.

Os tiros foram desferidos por dois indivíduos que chegaram a bordo de uma motocicleta. Sonaglio foi alvejado com pelo menos seis disparos e morreu no local. Posteriormente a dupla fugiu, não sendo mais localizada. O estabelecimento comercial foi isolado para os levantamentos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Suspeita-se que a execução tenha ocorrido por engano. Sonaglio não possuía qualquer antecedente criminal. No bolso da vítima foi encontrada quantia em dinheiro, que corresponde ao seu pagamento do mês. O corpo foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Time colorado joga pelo empate fora de casa nesta primeira fase.

Uma terceira vítima foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte.

Por motivos desconhecidos um Astra, que seguia em direção a Arroio do Meio, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a Saveiro.

Homem que arremessou objetos para o interior do pátio do presídio, chegou a disparar um tiro contra um policial.