Giro do Vale / Destaque / Estrela / Polícia

Jovem morre após carro colidir contra árvore no acesso a Estrela

Final de semana contabiliza três mortes violentas na região.

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente

Um jovem morreu em acidente de trânsito, por volta das 4h50 deste domingo, dia 9, na BR-386, em Estrela. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Lajeado, Henrique Ely Dullius (25), morador de Estrela, seguia com um automóvel Celta, no sentido interior – capital. No quilômetro 349, ao deixar a rodovia e converter ao trevo de acesso a cidade, perdeu o controle da direção, saiu de pista, caiu no barranco e colidiu lateralmente em uma árvore.

O condutor e único ocupante do carro, morreu no local do acidente. O corpo de Dullius foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado. Não foi necessária a interrupção da pista para o trabalho das equipes.

Mortes violentas

Esta foi a terceira morte violenta registrada neste final de semana no Vale do Taquari. Em Ilópolis, o ex-vereador e dono de um posto de combustíveis Frederico Carleso (31), conhecido por Ico, foi morto com um tiro na cabeça. A polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio – roubo seguido de morte. Por volta das 18h30 de sexta-feira, dia 7, um homem foi assassinado, no bairro Planalto, em Encantado. Cleomar Sonaglio (43), morador do bairro Lago Azul, estava em um bar, localizado na rua Agostinho Costi. Ele foi alvejado com oito disparos de arma de fogo.

 

Correio do Povo

Comentários

  1. Jonas disse:

    Pelo estrago, eu imagino a velocidade…

Publicidade

Últimas Notícias

Foram recuperados materiais possivelmente oriundos de furtos e roubos.

Um dos homens foi imobilizado por populares e o outro foi capturado no porão de uma casa.

Suspeito foi acompanhado por câmeras de videomonitoramento.

Chamas iniciaram na tarde da última quarta-feira