Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Mulher é morta degolada em Lajeado e polícia prende suspeito

Crime ocorreu por volta das 13h deste domingo, dia 16.

Fotos: Divulgação / BM

Fotos: Divulgação / BM

Após comunicado de que uma mulher havia sido ferida com golpe de faca, a Brigada Militar deslocou-se até a rua João Abott, próximo a barranca do Rio Taquari em Lajeado, onde localizou o corpo de Joseane Rodrigues dos Santos (33). A vítima foi a óbito após ser degolada com um golpe de faca.

Após colher informações de testemunhas e realizar buscas, a BM localizou o suspeito da autoria do homicídio próximo ao local do crime. Claudiomiro Medeiros teria sido a última pessoa vista com Joseane antes de sua morte. Câmeras de vigilância mostraram que ele teria largado a faca utilizada no crime, a cerca de 15 metros do corpo. Segundo a polícia eles teriam realizado um programa sexual, e um desacordo pode ter motivado o desfecho com morte. A faca utilizada no crime foi encontrada a cerca de 15 metros do corpo da vítima.

De acordo com a BM, o suspeito preso é morador de rua e usuário de drogas. Ele possui extensa ficha de furtos realizados e já foi preso diversas vezes.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi feito o auto de prisão em flagrante.

Comentários

  1. bruna disse:

    não tem vergonha na cara

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: AFP / Divulgação

O tremorregistrado neste sábado teve seu epicentro no estado de Oaxaca, no sul do país

Foto: Divulgação

Por volta das 4h, o indivíduo foi abordado por dois homens em uma moto que realizaram disparos de arma de fogo.

Foto: Divulgação

Abordagens foram realizadas em vários pontos da cidade.

Foto: Divulgação

Os suspeitos fugiram e foram perseguidos pela Brigada Militar.