Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

RS terá tempo ensolarado e aumento da temperatura nesta segunda

O Rio Grande do Sul terá mais um dia com predomínio do sol nesta segunda-feira, dia 31, ainda sob influência de um centro de alta pressão que proporcionou o tempo ensolarado no fim de semana. Da tarde para a noite, devem aparecer nuvens médias e altas em parte do Estado, especialmente na Metade Norte.

O começo da manhã pode registrar bancos localizados de nevoeiro e neblina, sobretudo em vales. Ar mais quente ingressará e a tarde vai ser de calor, algo raro até agora nesta primavera, com máximas acima de 30ºC em diversas regiões.

As mínimas rondam os 6°C em São José dos Ausentes e os 7°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 34°C em Santa Cruz e Santa Rosa.

A semana que começa terá o predomínio do sol no Estado. A exceção deve ser da tarde para a noite de terça e o começo da quarta, quando uma frente fria cruzará pelo Rio Grande do Sul rapidamente com chuva localmente forte e temporais isolados. No restante da semana, o tempo estará ensolarado com mínimas baixas para novembro na quinta e na sexta.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também