Giro do Vale / Polícia / Teutônia

Após denúncia, BM de Teutônia prende indivíduos com drogas e arma

Flagrante ocorreu em um bar na divisa entre Teutônia e Paverama.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Após receber denúncia, por volta das 15h da terça-feira, dia 8, policiais militares de Teutônia realizaram patrulhamento nas proximidades de um bar onde há suspeita de tráfico de drogas, na estrada Geral de Posses, na divisa entre Teutônia e Paverama.

Foram presos dois adultos e ainda ocorreu a apreensão de um menor.

Dois homens chegavam de táxi ao local e foram abordados. Dentro de um capacete que estava com um dos indivíduos, os policiais localizaram uma arma de fogo.

Dentro do bar foram localizadas quatro munições intactas de calibre 32, e uma parte da droga.  O restante da droga foi localizado no pátio dos fundos do estabelecimento entre tijolos e telhas.

Foram apreendidos 5g de crack, material para fracionar a droga, R$ 83,70 em notas e moedas e além disso os policiais também apreenderam a arma de fogo e celulares.

Presos um indivíduo de 48 anos morador de Teutônia, outro de 22 anos morador da localidade de Cupido em Bom Retiro do Sul e o menor apreendido tem 17 anos. Os maiores de idade possuem antecedentes por roubo a estabelecimento comercial, estelionato e outros crimes.

A dupla foi levada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e, após o registro, conduzida ao sistema prisional.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.