Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Após denúncia, BM de Teutônia prende indivíduos com drogas e arma

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Após receber denúncia, por volta das 15h da terça-feira, dia 8, policiais militares de Teutônia realizaram patrulhamento nas proximidades de um bar onde há suspeita de tráfico de drogas, na estrada Geral de Posses, na divisa entre Teutônia e Paverama.

Foram presos dois adultos e ainda ocorreu a apreensão de um menor.

Dois homens chegavam de táxi ao local e foram abordados. Dentro de um capacete que estava com um dos indivíduos, os policiais localizaram uma arma de fogo.

Dentro do bar foram localizadas quatro munições intactas de calibre 32, e uma parte da droga.  O restante da droga foi localizado no pátio dos fundos do estabelecimento entre tijolos e telhas.

Foram apreendidos 5g de crack, material para fracionar a droga, R$ 83,70 em notas e moedas e além disso os policiais também apreenderam a arma de fogo e celulares.

Presos um indivíduo de 48 anos morador de Teutônia, outro de 22 anos morador da localidade de Cupido em Bom Retiro do Sul e o menor apreendido tem 17 anos. Os maiores de idade possuem antecedentes por roubo a estabelecimento comercial, estelionato e outros crimes.

A dupla foi levada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e, após o registro, conduzida ao sistema prisional.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também