Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Bandidos agridem e roubam comerciante em Vila Mariante

Dupla levou alta quantia em dinheiro no roubo realizado no interior de Venâncio Aires.

Dois indivíduos armados e usando capacetes agrediram e assaltaram um comerciante, no final da tarde da terça-feira, dia 8, na localidade de Santa Mônica, em Vila Mariante, interior de Venâncio Aires.

Geovane Jardel Dutra da Rosa, o Maninho (40), chegava em sua casa com um caminhão com o qual faz entrega de carnes, momento em que foi abordado pela dupla. O caroneiro lhe apontou o revólver e chegou a apertar o gatilho, mas a arma falhou. Então ele deu coronhadas na cabeça de Maninho e lhe roubou cerca de R$ 45 mil, dois cheques de clientes, que totalizam R$ 15 mil, além de documentos pessoais.

Sangrando, ele foi trancado no baú do caminhão. A companheira dele viu toda a ação e o encaminhou ao Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), onde foi medicado e permaneceu em observação até a manhã desta quarta-feira.

Ao sair do HSSM, Maninho foi à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e diz ter informações sobre os autores do crime.

 

Folha do Mate

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Time colorado joga pelo empate fora de casa nesta primeira fase.

Uma terceira vítima foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte.

Por motivos desconhecidos um Astra, que seguia em direção a Arroio do Meio, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a Saveiro.

Homem que arremessou objetos para o interior do pátio do presídio, chegou a disparar um tiro contra um policial.