Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

BM captura dupla armada e com entorpecentes em Lajeado

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Por volta de 00h50 deste sábado, dia 12, em patrulhamento por uma rua do Bairro São Cristóvão de Lajeado, emponto conhecido como usual para o tráfico de drogas, a Brigada Militar avistou dois indivíduos que começaram a correr quando perceberam a aproximação da viatura policial. A guarnição os acompanhou e capturou a dupla.

O homem maior de idade portava na cintura um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Ele ainda portava 11 gramas de substância semelhante à cocaína, 11 pinos de substância semelhante à cocaína e durante a fuga o suspeito dispensou um tijolo de substância semelhante à maconha pesando 382 gramas.

O outro indivíduo é menor. Em sua cintura os policiais também encontraram um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas.

No interior da casa onde a dupla tentou se esconder foram encontrados pela guarnição 45 estojos de munição calibre 9mm deflagradas, uma balança de precisão e diversos invólucros para embalar entorpecentes.

O maior de idade recebeu voz de prisão, e o adolescente foi apreendido. Ambos foram conduzidos à UPA e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também