Giro do Vale / Lajeado / Polícia

BM captura dupla armada e com entorpecentes em Lajeado

Indivíduos foram avistados em atitude suspeita em ponto utilizado para o tráfico de drogas.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Por volta de 00h50 deste sábado, dia 12, em patrulhamento por uma rua do Bairro São Cristóvão de Lajeado, emponto conhecido como usual para o tráfico de drogas, a Brigada Militar avistou dois indivíduos que começaram a correr quando perceberam a aproximação da viatura policial. A guarnição os acompanhou e capturou a dupla.

O homem maior de idade portava na cintura um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Ele ainda portava 11 gramas de substância semelhante à cocaína, 11 pinos de substância semelhante à cocaína e durante a fuga o suspeito dispensou um tijolo de substância semelhante à maconha pesando 382 gramas.

O outro indivíduo é menor. Em sua cintura os policiais também encontraram um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas.

No interior da casa onde a dupla tentou se esconder foram encontrados pela guarnição 45 estojos de munição calibre 9mm deflagradas, uma balança de precisão e diversos invólucros para embalar entorpecentes.

O maior de idade recebeu voz de prisão, e o adolescente foi apreendido. Ambos foram conduzidos à UPA e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Mulher se dizendo advogada também tentou angariar dados da vítima

Apesar do forte calor, não se descarta chuva isolada na Metade Norte

Medida encurta em 15 dias período com o sol até mais tarde

Colisão entre um caminhão caçamba e uma motocicleta ocorreu em frente ao Country Clube, no Bairro Olarias.