Giro do Vale / Lajeado / Polícia

BM prende acusado de roubo e localiza plantação de maconha em Lajeado

O acusado foi autuado em flagrante na delegacia e conduzido ao sistema prisional.

Fotos: Divulgação / BM

Fotos: Divulgação / BM

Um indivíduo foi preso no fim da tarde do sábado, dia 19, entre os bairros Alto do Parque e Carneiros, em Lajeado, acusado de roubo a pedestre. Pés de maconha foram apreendidos pela Brigada Militar (BM) durante a ação. Por volta das 18h10, a guarnição foi informada do assalto a uma mulher que caminhava nas proximidades da figueira.

O autor teria saído de um matagal, apontando uma arma para a vítima e roubando seu iPod. O ladrão voltou para o mato nas proximidades da Sede da Prefeitura, sendo realizado cerco pela BM.

Na trilha, foi apreendida uma réplica de pistola. Na sequência, o acusado foi preso na saída do matagal, em posse de um balde azul. Alisson Rodrigo Laindorf (23), morador do bairro Conservas, foi reconhecido como autor do roubo. Próximo de onde foi encontrada a arma, havia uma plantação de maconha.

Eram dois pés de cerca de 70 cm plantados no solo, além de quatro potes com pés de cerca 25 cm. O acusado foi autuado em flagrante na delegacia pelo roubo e pela posse dos pés de maconha, sendo conduzido ao sistema prisional.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.