Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Dois homens são executados a tiros em Encantado

O Feriado de Finados teve o registro de um duplo homicídio no município de Encantado. Dois homens foram executados a tiros em um bar da rua Alegrete, no bairro Nova Morada, na tarde desta quarta-feira, dia 2. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o crime teria sido cometido por dois homens que chegaram em um automóvel, por volta das 16h.

Testemunhas teriam afirmado que o veículo poderia ser um Honda Fit de cor prata. Foram efetuados disparos de calibre 45 e pistola 9 mm. Morreram no local Anaurelino Borba Filho (65), morador do bairro, e Agenor da Rosa (42), morador da localidade de Lambari Alto. Um terceiro homem baleado, Edilson Kunzler (45), também do Nova Morada, ficou ferido no braço, foi medicado no Hospital Santa Teresinha e já recebeu alta. Foram feitas buscas, mas ninguém foi preso.

A área foi isolada, sendo acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP) para realizar os levantamentos necessários. A suspeita da polícia é de que os atiradores teriam como alvo Agenor da Rosa. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do atentado. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao DML de Lajeado para necropsia.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também