Giro do Vale / Encantado / Polícia

Dois homens são executados a tiros em Encantado

Um terceiro homem também foi ferido com um tiro do braço.

O Feriado de Finados teve o registro de um duplo homicídio no município de Encantado. Dois homens foram executados a tiros em um bar da rua Alegrete, no bairro Nova Morada, na tarde desta quarta-feira, dia 2. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o crime teria sido cometido por dois homens que chegaram em um automóvel, por volta das 16h.

Testemunhas teriam afirmado que o veículo poderia ser um Honda Fit de cor prata. Foram efetuados disparos de calibre 45 e pistola 9 mm. Morreram no local Anaurelino Borba Filho (65), morador do bairro, e Agenor da Rosa (42), morador da localidade de Lambari Alto. Um terceiro homem baleado, Edilson Kunzler (45), também do Nova Morada, ficou ferido no braço, foi medicado no Hospital Santa Teresinha e já recebeu alta. Foram feitas buscas, mas ninguém foi preso.

A área foi isolada, sendo acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP) para realizar os levantamentos necessários. A suspeita da polícia é de que os atiradores teriam como alvo Agenor da Rosa. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do atentado. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao DML de Lajeado para necropsia.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Nos titulares Rudibar e Floriano empataram, e o Palmeiras bateu o Grêmio.

Vítima chegou a ser conduzia ao hospital, mas já chegou sem vida à casa de saúde.

Corpo estava parcialmente queimado, mas apresentava disparos de arma de fogo e teve um dedo cortado.

Batida ocorreu entre um HB 20 de Venâncio Aires e um Fiesta de Porto Alegre.